Clique nas imagens para ampliar
A HIDRAUTEC FAZ ASSISTÊNCIA DANFOSS
VOCÊ CONHECE A ASSISTÊNCIA DANFOSS?
Com o crescimento e a diversidade do mercado industrial, percebe-se claramente a necessidade de equipamentos que melhorem a qualidade e aperfeiçoem os serviços, auxiliando em tarefas simples do dia a dia. As ferramentas hidráulicas são muito utilizadas em empresas de vários setores, como mecânico, químico, alimentício entre outros ramos da indústria.
Antes de adquirir qualquer produto hidráulico, é importante que se verifique a qualidade, para evitar contratempos e possíveis falhas.
A Hidrautec, presente há 30 anos no mercado, oferece equipamentos, como bombas de pistões, bombas de engrenagens, comandos hidráulicos, direções hidrostáticas, joysticks eletrônicos, motores orbitais e motores de pistões, tudo isso com a assistência danfoss, distribuidora autorizada, responsável por proporcionar soluções de infraestrutura, alimentação, energia e clima.
VANTAGENS DA ASSISTÊNCIA DANFOSS
O consumidor, ao comprar utensílios de qualquer organização, deve estar atendo à assistência concedida, uma vez que a empresa precisará assumir a responsabilidade por quaisquer danos ocorridos.
A assistência danfoss garante acesso exclusivo aos representes de vendas; garantia exclusiva; atenção e serviços personalizados; se necessário, troca sem burocracia do produto; feedback imediato e reparos no prazo mínimo dentro da garantia.
TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ASSISTÊNCIA TÉCNICA – A ASSISTENCIA DANFOSS GARANTE!
Segundo uma pesquisa realizada pelo Inmetro, 58% dos consumidores afirmam que a assistência técnica é o serviço mais importante da pós-venda, seguido pela garantia estendida (33,9%). Além disso, 79% dos entrevistados alegam que pagariam mais pelo produto para ter uma rede de assistência danfoss técnica adequada.
Muitos consumidores desconhecem os seus direitos e, na grande maioria, quando estão insatisfeitos com os produtos e serviços, simplesmente “trocam” de empresa.
O diretor do Procon de Campinas, Ricardo Chiminazzo, relata abaixo alguns dos direitos do consumidor:
- Em um prazo de 30 dias (para produtos não duráveis) e 90 dias (para produtos duráveis), o cliente pode reclamar do produto;
- Substituição do produto por outro da mesma espécie;
- Devolução imediata da quantia paga;
- Abatimento proporcional do preço.
Portanto, a assistência danfoss assegura de que os clientes são primordiais para a existência e o funcionamento correto da organização. Todos os direitos lhes são garantidos, como previstos em lei, e são uma das maneiras de satisfazer e fidelizar o consumidor cada vez mais.
Para saber mais sobre Assistência danfoss
Ligue para (11) 2206-7000 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!